Um ótimo fim de semana! Esteja sempre louvando e adorando aquele que nos deu seu amor maior, JESUS.
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
O amor de Deus por nós está em Jesus.
Romanos 8, 37 a 39
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8, 37 a 39
Antes, en todas estas cosas hacemos más que vencer por medio de aquel que nos amó.
Por lo cual estoy cierto que ni la muerte, ni la vida, ni ángeles, ni principados, ni potestades, ni lo presente, ni lo por venir,
Ni lo alto, ni lo bajo, ni ninguna criatura nos podrá apartar del amor de Dios, que es en Cristo Jesús Señor nuestro.
Romans 8, 37 - 39
Nay, in all these things we are more than conquerors through him that loved us.
For I am persuaded, that neither death, nor life, nor angels, nor principalities, nor things present, nor things to come, nor powers,
nor height, nor depth, nor any other creature, shall be able to separate us from the love of God, which is in Christ Jesus our Lord.
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Novo amanhecer
Nada vai poder nos parar
Deus está na frente
Ele vai abrindo caminho
A gente vai fazendo o que tem que fazer
A corrente que sustenta
O elo que faz tudo acontecer
Por isso eu acredito na vida
O alicerce fortalece a união
E todas as feridas, vão cicatrizar
Um novo amanhecer, amanhã será
Todas as feridas, vão cicatrizar
Um novo amanhecer, amanhã será
Um novo amanhecer, amanhã será
Um novo amanhecer, amanhã será
Nada vai poder nos parar
Deus está na frente
Ele vai abrindo caminho
A gente vai fazendo o que tem que fazer
A corrente que sustenta
O elo que faz tudo acontecer
Por isso eu acredito na vida
O alicerce fortalece a união
Todas as feridas, vão cicatrizar
Um novo amanhecer, amanhã será
Todas as feridas, vão cicatrizar
Um novo amanhecer, amanhã será
Um novo amanhecer, amanhã será
Um novo amanhecer, amanhã será
(Planeta e Raiz)
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
A Igreja é o corpo de Cristo.
"com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos.
Por isso foi dito: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, e deu dons aos homens".
(Efésios 4,3 a 8)
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Deus é Deus.
O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
nem tampouco é servido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;
e de um só fez todas as raças dos homens, para habitarem sobre toda a face da terra, determinando-lhes os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação;
para que buscassem a Deus, se porventura, tateando, o pudessem achar, o qual, todavia, não está longe de cada um de nós;
porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois dele também somos geração.
Sendo nós, pois, geração de Deus, não devemos pensar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida pela arte e imaginação do homem.
Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam;
porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
(Atos 17; 24 ao 31)
terça-feira, 21 de outubro de 2014
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
domingo, 19 de outubro de 2014
Deus Me Ama !
Deus Me Ama
Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer, Deus me ama
Se estou forte
Se eu estou de pé, Deus me ama
Se estou fraco
Se eu estou caído, ele não deixa de me amar
Sem o seu amor, sem o seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama
E o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama
E ele está sempre de braços abertos pra mim
Thalles Roberto
sábado, 18 de outubro de 2014
Só Jesus é digno.
E através Dele temos autoridade e poder.
E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação;
e para o nosso Deus os fizeste reino, e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. (Apocalipse 5:9 e 10)
And they sing a new song, saying, Worthy art thou to take the book, and to open the seals thereof: for thou was slain, and didst purchase unto God with thy blood [men] of every tribe, and tongue, and people, and nation,
and madest them [to be] unto our God a kingdom and priests; and they reign upon earth. (Revelation 5:9,10).
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Geração de apaixonados
Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul
Aquela cruz não escreveu o fim da história
Pois quando ele falou "tudo consumado está"
O véu do templo se rasgou, a terra então tremeu
Rochas se partiram, o céu se escureceu
Foi quando os que zombaram dele
Perceberam que aquela morte não representava o fim
E ao terceiro dia, quando ele se levantou
Nas suas mãos, vitória trouxe para mim
Adorado rei dos reis
Tua fama corre entre as nações
Ao teu nome toda terra se dobrará
Jesus, Jesus o filho de Deus!
Adorado, rei dos reis
Na inspiração do teu amor
Uma geração de apaixonados vai te adorar
Jesus, Jesus, o filho de Deus
E ao terceiro dia, quando ele se levantou
Nas suas mãos, vitória trouxe para mim
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
O seu nome: Maravilhoso
Maravilhoso és - Ministério Koinonya de Louvor
Quão formoso és Rei do universo
Tua glória enche a terra
E enche os céus
Tua glória enche a terra
Tua glória enche os céus
Tua glória enche minha vida Senhor
Maravilhoso é estar em tua presença
Maravilhoso é poder te adorar
Maravilhoso é tocar nas tuas vestes
Maravilhoso é te contemplar
Senhor
Tua glória enche a terra
E enche os céus
Tua glória enche a terra
Tua glória enche os céus
Tua glória enche minha vida Senhor
Maravilhoso é estar em tua presença
Maravilhoso é poder te adorar
Maravilhoso é tocar nas tuas vestes
Maravilhoso é te contemplar
Senhor
terça-feira, 14 de outubro de 2014
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Isso tudo vai passar!
Nunca pare de lutar!
No seus momentos mais difíceis e duros
Quando a dor é muito grande.
Pode até, parecer que estamos só.
Porem, Jesus prometeu que Ele iria,
mas deixaria o Consolado
o Espírito Santo para sempre.
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador,
para que fique convosco para sempre."(João,14,16)
Ele está o tempo todo ao nosso lado e o
mais importante do nosso lado
lutando conosco.
Não desista não pare de lutar
Somos mais que vencedores
Temos o Maior do nosso lado.
Isso tudo vai passar!
domingo, 12 de outubro de 2014
Jesus é a ponte, Ele não te deixa só.
Acalma teu coração para ouvir a voz de Deus.
"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti".(Isías; 43,2)
Cuando pasares por las aguas, yo seré contigo; y por los ríos, no te anegarán. Cuando pasares por el fuego, no te quemarás, ni la llama arderá en ti. (Isaías 43-2)
When thou passest through the waters, I will be with thee; and through the rivers, they shall not overflow thee: when thou walkest through the fire, thou shalt not be burned, neither shall the flame kindle upon thee.(Isaiah 43-2)
sábado, 11 de outubro de 2014
Ele continua sendo o mesmo Deus.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. (Isaías, 64;4)
Ni nunca oyeron, ni oídos percibieron, ni ojo ha visto Dios fuera de ti, que hiciese por el que en él espera.(Isaías 64-4)
For from of old men have not heard, nor perceived by the ear, neither hath the eye seen a God besides thee, who worketh for him that waiteth for him. (Isaiah 64-4)
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Prazer maior não há do que me render e Te adorar.
Perto Quero Estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei
Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti, Jesus
(Toque no Altar)
Leia a Bíblia.
Leer la Biblia
Read the Holy Bible.
Читайте Библию
閱讀聖經
Lesen Sie die Bibel
Lire la Bible
Leggere la Bibbia
Basaha ang Bibliya
Đọc Kinh Thánh
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
É dom de Deus.
A verdadeira sabedoria.
13 - Existe entre vocês alguém que seja sábio e inteligente? Pois então que prove isso pelo seu bom comportamento e pelas suas ações, praticadas com humildade e sabedoria.
14 - Mas, se no coração de vocês existe inveja, amargura e egoísmo, então não mintam contra a verdade, gabando-se de serem sábios.
15 - Essa espécie de sabedoria não vem do céu; ela é deste mundo, é da nossa natureza humana e é diabólica.
16 - Pois, onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más.
17- A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações, não trata os outros pela sua aparência e é livre de fingimento.
18 - Pois a bondade é a colheita produzida pelas sementes que foram plantadas pelos que trabalham em favor da paz.
(Tiago, 13 a 18)
14 - Mas, se no coração de vocês existe inveja, amargura e egoísmo, então não mintam contra a verdade, gabando-se de serem sábios.
15 - Essa espécie de sabedoria não vem do céu; ela é deste mundo, é da nossa natureza humana e é diabólica.
16 - Pois, onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más.
17- A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações, não trata os outros pela sua aparência e é livre de fingimento.
18 - Pois a bondade é a colheita produzida pelas sementes que foram plantadas pelos que trabalham em favor da paz.
(Tiago, 13 a 18)
terça-feira, 7 de outubro de 2014
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Na cruz foi cravado nossos pecados.
Vos julgas segundo a carne, eu a ninguém julgo. (João,7,15)
Jesus disse isso aos fariseus depois que este tinham levado Maria Madalena para ser apedrejada. Ele não a condenou pois, Ele disse que não veio para julgar e sim para libertar os pecadores. Ele veio cumprir a lei para nos tirar o peso da lei.Ele carregou a condenação da lei e nossas dores. Somos livres em Cristo Jesus.
Jesus disse isso aos fariseus depois que este tinham levado Maria Madalena para ser apedrejada. Ele não a condenou pois, Ele disse que não veio para julgar e sim para libertar os pecadores. Ele veio cumprir a lei para nos tirar o peso da lei.Ele carregou a condenação da lei e nossas dores. Somos livres em Cristo Jesus.
domingo, 5 de outubro de 2014
Pelo sangue de Jesus fomos purificados.
Alvo mais que a neve
(Fernandinho)
Seja bendito o cordeiro
Que na cruz por nós padeceu
Seja bendito o seu sangue
Que por nós pecadores verteu
Salvos do mal nós estamos
Por tua graça e teu favor
Pois sim mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna Senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
Se tudo a ti confessarmos
E seguir-mos na tua luz
Tu não somente perdoas,
Purificas também, ó Jesus
Lavas de todo o pecado
Que maravilhas esse amor
Pois que mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
(Fernandinho)
Seja bendito o cordeiro
Que na cruz por nós padeceu
Seja bendito o seu sangue
Que por nós pecadores verteu
Salvos do mal nós estamos
Por tua graça e teu favor
Pois sim mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna Senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
Se tudo a ti confessarmos
E seguir-mos na tua luz
Tu não somente perdoas,
Purificas também, ó Jesus
Lavas de todo o pecado
Que maravilhas esse amor
Pois que mais alvo que a neve
O teu sangue nos torna senhor
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei
"Poderoso para salvar" Hillsong
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
(João 8, 36)
Así que, si el Hijo os libertare, seréis verdaderamente libres. Juan 8, 36
If therefore the Son shall make you free, ye shall be free indeed. John 8:36
所 以 天 父 的 兒 子 若 叫 你 們 自 由 、 你 們 就 真 自 由 了 約翰福音 8:36
Итак, если Сын освободит вас, то истинно свободны будете. От Иоанна 8:36
So euch nun der Sohn frei macht, so seid ihr recht frei. Johannes 8:36
Si donc le Fils vous affranchit, vous serez réellement libres. Jean 8:36
sábado, 4 de outubro de 2014
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Você pode ser um mensageiro de vida!
Orem por nós.
1 - Finalmente, irmãos, orem por nós para que a mensagem do Senhor continue a se espalhar rapidamente e seja bem aceita, como aconteceu entre vocês.
2 - Orem também para que Deus nos livre das pessoas más e perversas, pois nem todos creem na mensagem.
3 - Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno.
4 - E o Senhor faz com que confiemos em vocês; temos a certeza de que estão fazendo e continuarão a fazer o que lhes recomendamos.
5 - Que o Senhor os faça compreender melhor o amor de Deus por vocês e a firmeza que ele, Cristo, dá! ( II Tessalonicenses 3,1 a 5)
2 - Orem também para que Deus nos livre das pessoas más e perversas, pois nem todos creem na mensagem.
3 - Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno.
4 - E o Senhor faz com que confiemos em vocês; temos a certeza de que estão fazendo e continuarão a fazer o que lhes recomendamos.
5 - Que o Senhor os faça compreender melhor o amor de Deus por vocês e a firmeza que ele, Cristo, dá! ( II Tessalonicenses 3,1 a 5)
1- RESTA, hermanos, que oréis por nosotros, que la palabra del Señor corra y sea glorificada así como entre vosotros:
2 -Y que seamos librados de hombres importunos y malos; porque no es de todos la fe.
3 -Mas fiel es el Señor, que os confirmará y guardará del mal.
4 -Y tenemos confianza de vosotros en el Señor, que hacéis y haréis lo que os hemos mandado.
5 -Y el Señor enderece vuestros corazones en el amor de Dios, y en la paciencia de Cristo.( II Tesalonicenses 3, 1 - 5)
2 -Y que seamos librados de hombres importunos y malos; porque no es de todos la fe.
3 -Mas fiel es el Señor, que os confirmará y guardará del mal.
4 -Y tenemos confianza de vosotros en el Señor, que hacéis y haréis lo que os hemos mandado.
5 -Y el Señor enderece vuestros corazones en el amor de Dios, y en la paciencia de Cristo.( II Tesalonicenses 3, 1 - 5)
Paul, and Silvanus, and Timothy, unto the church of the Thessalonians in God our Father and the Lord Jesus Christ;
2 - Grace to you and peace from God the Father and the Lord Jesus Christ.
3 - We are bound to give thanks to God always to you, brethren, even as it is meet, for that your faith growth exceedingly, and the love of each one of you all toward one another aboundeth;
4 - so that we ourselves glory in you in the churches of God for your patience and faith in all your persecutions and in the afflictions which ye endure;
5 - [which is] a manifest token of the righteous judgment of God; to the end that ye may be counted worthy of the kingdom of God, for which ye also suffer: (II Thessalonisains 3, 1-5)
2 - Grace to you and peace from God the Father and the Lord Jesus Christ.
3 - We are bound to give thanks to God always to you, brethren, even as it is meet, for that your faith growth exceedingly, and the love of each one of you all toward one another aboundeth;
4 - so that we ourselves glory in you in the churches of God for your patience and faith in all your persecutions and in the afflictions which ye endure;
5 - [which is] a manifest token of the righteous judgment of God; to the end that ye may be counted worthy of the kingdom of God, for which ye also suffer: (II Thessalonisains 3, 1-5)
Deus é o meu melhor Amigo.
A minha amizade com Deus
É o que eu tenho de mais precioso
E eu cuido
Se eu passo um dia sem sentir Deus
A minha vida perde o sentido
E eu mudo
Perco todo o brilho sim
Ele não está perto de mim
Eu existo só pra ser de Deus e nada mais
Eu existo só pra ser de Deus e nada mais
É o que eu tenho de mais precioso
E eu cuido
Se eu passo um dia sem sentir Deus
A minha vida perde o sentido
E eu mudo
Perco todo o brilho sim
Ele não está perto de mim
Eu existo só pra ser de Deus e nada mais
Eu existo só pra ser de Deus e nada mais
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)
Mesmo que tudo não esteja bem. Fique firme nas Promessas.
Aos Pés da Cruz (Oficina G3)
Firme, oh! Deus está meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para ti
E assim eu sei que posso prosseguir
Refrão:
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Meu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande és tu senhor
Quão grande és pra mim
Tua graça é meu refugio
Descanso em teu poder
Maravilhoso é
Maravilhoso és pra mim
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Assinar:
Postagens (Atom)




















